Marlon Freitas revela bastidores do título do Botafogo e rebate críticas

MatériaMais Notícias

da realbet: O Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, neste sábado (30), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e conquistou a Copa Libertadores da América, e o capitão Marlon Freitas revelou bastidores após o título. O volante contou de conversa que teve com jogadores após a expulsão de Gregore, e rebateu críticas ao mental da equipe na semana decisiva da temporada.

continua após a publicidadeRelacionadasBotafogoBarboza se emociona com título inédito do Botafogo: ‘Melhor sensação da vida’Botafogo30/11/2024BotafogoBastos, do Botafogo, atinge marca histórica com título da LibertadoresBotafogo30/11/2024BotafogoJohn Textor comemora título do Botafogo na Libertadores: ‘Maior do que a Europa’Botafogo30/11/2024

da casino: ➡️ Botafogo vence o Atlético-MG e é campeão da Libertadores pela primeira vez

– A gente vem trabalhando muito. A gente lutou muito por esse sonho. Fizemos muitos sacrifícios para conquistar essa taça. Somos merecedores, somos merecedores. O torcedor merece, o clube… Foi muito difícil. Uma final, com um jogador a menos desde o início do jogo. Mas a gente superou, a gente sempre fala: não existe a palavra “desistir” para gente, e não desistimos – disse Marlon Freitas, que completou:

– Fui alertar eles (jogadores) que faltava pouco para o nosso sonho. Tinha 42, 43 minutos… Falei que faltava pouco, para a gente continuar, se dedicando, concentrado dentro do jogo. (Falei) que ia acontecer, e aconteceu. Mentalmente estávamos muito forte dentro do jogo, mesmo com um a menos praticamente o jogo todo. Então, assim, mentalmente a gente estava muito forte.

continua após a publicidade

Marlon Freitas também foi questionado sobre as críticas ao mental do Botafogo na reta final da atual temporada. Poucas semanas antes da decisão da Libertadores, o Glorioso viu a liderança encurtar e o Palmeiras ocupar a primeira colocação antes da 36ª rodada. Porém, o Alvinegro superou o clube paulista e, na mesma semana, garantiu o título da Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

– Assim, eu respeito muito tudo o que falam, sabe? Jamais vou retrucar, é uma opinião que a gente tem que respeitar. Mas a gente sabe do trabalho que é feito no dia a dia. Tem muita coisa que vocês da imprensa não conseguem ver, não tem acesso. É muito sacrifício que a gente fez nesse momento, muito mesmo. Foi muito difícil chegar até aqui, pela Libertadores, pegando adversários difíceis. Esse grupo merece, esse grupo nunca desistiu, nunca vai desistir – afirmou o capitão do Botafogo.

continua após a publicidadeO que vem por aí?

Depois do título, a delegação alvinegra retorna ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo (1), para receber o abraço da torcida. Em seu próximo compromisso, o Botafogo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília), para defender a liderança e com chances de confirmar o título nacional.

Tudo sobre

BotafogoFutebol NacionalLibertadoresMarlon Freitas

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus