Após incêndio, categorias de base do Flamengo se reapresentam na Gávea

MatériaMais Notícias

da betsul: O retorno ao trabalho após a tragédia. Pouco mais de um mês após o incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base, no Ninho do Urubu, os jovens das categorias Sub-14 e Sub-17 do Flamengo, as mais atingidas pelo ocorrido, se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Gávea. O primeiro dia foi de reuniões e conversas com comissão técnica e dirigentes.

Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, que ficaram feridos e foram hospitalizados, estiveram ao lado dos companheiros. Os dois receberam alta médica no último dia 11 e 15, respectivamente. Jhonata Ventura, o terceiro ferido no incêndio, ainda está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os jovens ainda não foram a campo neste primeiro dia, cujas atividades foram fechadas à imprensa. Os garotos do Fla também assistiram uma palestra motivacional dada por ex-integrantes do Bope. A informação foi inicialmente publicada pelo site “Globoesporte” e confirmada pela reportagem do LANCE!.

RelacionadasFutebol InternacionalSem Borja e Chará, mas com Cuéllar, Carlos Queiroz convoca a Colômbia para amistososFutebol Internacional11/03/2019FlamengoVitinho tem lesão confirmada e desfalca o Flamengo diante da LDUFlamengo11/03/2019VascoDecisivo, Danilo Barcelos fala de gol perdido por Rodinei: ‘Lance incrível’Vasco11/03/2019

da pinup bet: Dirigentes também estiveram presentes neste retorno das divisões de base. Aos atletas e aos pais presentes, foram apresentadas as estruturas que serão utilizadas pelos jovens a partir deste ano no CT George Helal, o Ninho do Urubu, que, no momento, segue interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

O módulo que atenderá os jovens era utilizado pelo time profissional até 2018.

Nesta terça-feira, será a vez dos meninos das categorias Sub-12 e Sub-12 retornarem às atividades. Os jogadores do Sub-20, por outro lado, se reapresentaram no último dia 20, e estreiam na Copa do Brasil na quinta-feira.

O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no dia 8 de fevereiro e vitimou 10 jovens das divisões de base do Fla: Christian Esmério (15), Vitor Isaias (14), Arthur Vinícius (14), Pablo Henrique (14), Bernardo Pisetta (14), Jorge Eduardo (15), Áthila Paixão (14), Samuel Thomas (15), Rykelmo (16) e Gedson Santos (14).

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus