ANÁLISE: Vasco paga preço por não ser letal e ter apagão na defesa em nova derrota

MatériaMais Notícias

da doce: O Vasco pagou o preço por não ser letal, por falhar novamente na dafesa e por faltar coragem a Fábio Carille para vencer o Cruzeiro. O desempenho, que foi abaixo do esperado, culminou com a demissão do treinador.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoIA aponta melhores nomes para substituir Fábio Carille no VascoFora de Campo27/04/2025Fora de CampoCasimiro questiona declaração de Léo Jardim em derrota para o Cruzeiro: ‘Sou Vasco’Fora de Campo27/04/2025VascoLéo Jardim lamenta oportunidades perdidas do Vasco em derrota para Cruzeiro: ‘Não conseguimos converter’Vasco27/04/2025

da aviator aposta: ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Durante o primeiro tempo, o Vasco teve três boas chances para abrir o placar, com Coutinho, Paulo Henrique e Hugo Moura. No entanto, o Cruz-Maltino esbarrou numa noite inspirada de Cássio no gol do Cruzeiro.

Por outro lado, o Cruzeiro chegou a abrir o placar com Christian. Só que o gol foi anulado, em razão de Kaio Jorge, que estava em posição irregular, participar da jogada.

continua após a publicidade

No segundo tempo, Vasco e Cruzeiro mostraram que não estavam dispostos a tirar o zero do placar e pouco colocaram os goleiros para trabalhar. Porém, um apagão no sistema defensivo fez o Cruz-Maltino, mais uma vez, sair de campo sem pontuar.

Villalba deu um chutão, que sobrou para Wanderson livre de marcação. João Victor perdeu na corrida, Lucas Freitas não conseguiu cortar o cruzamento do atacante adversário, e Victor Luís não marcou Christian, que abriu o placar.

continua após a publicidade

Carille demorou para mexer, ousar e tentar algo diferente. Quando fez as alterações, já era tarde demais e fez substituições que não deram ou não estavam dando certo há jogos.

Por exemplo: a entrada de Alex Teixeira tem se mostrado ineficaz. Garré, que Carille utilizou diversas vezes como ponta direita, e o técnico afirmava que não o exergava naquela posição, voltou a atuar pelo lado do campo. Loide Augusto foi uma grata surpresa, em contrapartida. Hugo Moura também jogou poucos minutos na zaga.

Em termos estatísticos, o Vasco finalizou 10 vezes no primeiro tempo contra cinco no segundo. Ou seja, o Cruz-Maltino perdeu o ímpeto arriscou menos ao gol de Cássio e, consequentemente, teve menos chance de balançar a rede. E de fato as oportunidades não foram melhores que as da etapa inicial. Além disso, manteve a posse de bola sem efetividade da mesma for que contra o Lanús.

O que resta ao Vasco é virar a chave o quanto antes, uma vez que já tem mais uma decisão na próxima quinta-feira (1º). O Cruz-Maltino, que será comandado por Felipe Loureiro, entra em campo para enfrentar o Operário, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em partida válida pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

➡️ Vasco demite o técnico Fábio Carille

Tudo sobre

AnáliseFutebol NacionalVasco

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus