Gastador na primeira janela, Vasco muda perfil de contratações no mercado

MatériaMais Notícias

da stake casino: Menos agressividade e mais cautela nos investimentos. É assim que a diretoria do Vasco vem agindo na segunda janela de transferências da temporada.

Apesar da situação crítica na tabela, o clube adotou uma nova postura na busca por reforços. Ao invés da compra de direitos, o modelo de negócios preferido até o momento é a assinatura com jogadores livres no mercado.

+ Apesar das dívidas, Vasco não teme transfer ban da Fifa

RelacionadasVascoQuem é Franco Fagúndez? Conheça meia uruguaio na mira do VascoVasco15/07/2023VascoRafael Borré no Vasco? Entenda o que o Lance! sabe sobre uma possível negociaçãoVasco15/07/2023VascoVÍDEO: confira imagens dos primeiros treinos de Ramón Díaz no VascoVasco15/07/2023

da apostaganha: Gastança na primeira janela

A primeira janela de transferências do Vasco com a 777 Partners foi marcada pelo perfil agressivo nas contratações. Ao todo, o clube investiu mais de R$ 100 milhões na aquisição dos direitos econômicos de oito jogadores.

Dos 20 clubes da Série A do Brasileirão, apenas o Flamengo gastou mais que o Vasco na primeira janela (R$ 131 milhões).

Reforços sem custos ou empréstimos

A situação mudou na janela atual. Até o momento, o Vasco anunciou três contratações: o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. O que eles têm em comum? Todos chegaram sem custos ao Cruz-Maltino.

Lucas Pratto, outros alvo do clube atualmente, está livre no mercado e também poderia chegar de graça. Outro modelo de negócio que pode ser explorado é o empréstimo com opção de compra. É assim, por exemplo, que o Vasco busca contratar Franco Fagúndez, do Nacional-URU.

+ Quem é Franco Fagúndez? Conheça meia uruguaio na mira do Vasco

Dívidas e risco de transfer ban

Há uma explicação por trás desta mudança de perfil. Dos oito jogadores adquiridos em definitivo no início do ano, o Vasco tem dívidas em sete negociações, envolvendo cinco clubes e dois empresários. Apesar da situação, o Lance! apurou que o Vasco não se preocupa em sofrer um transfer ban da Fifa.

O Atlético Tucuman e o Nacional já acionaram a entidade, porém a mesma costuma adotar um tom conciliador, evitando dar este tipo de punição logo de imediato. Portanto, o Cruz-Maltino não vê riscos de ficar sem contratar na atual janela de transferências, que fecha no dia 2 de agosto.

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus