MatériaMais Notícias
da brwin: Pouco menos de um mês após sua saída do PSG, Leonardo abriu o jogo sobre o período em que trabalhou como diretor esportivo do clube francês.Em entrevista ao “L’Équipe”, o brasileirolamentou a derrota para o Real Madrid nas oitavas da Champions League e contou sobre o que acredita ter dado errado no processo.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEspeculado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o LyonFutebol Internacional17/06/2022Futebol InternacionalRodrygo revela provocação de Modric à Salah após conquista da Champions LeagueFutebol Internacional17/06/2022Futebol InternacionalSadio Mané deve ser comprado pelo Bayern nas próximas horasFutebol Internacional17/06/2022
da bwin: – Houve falhas no dia a dia também. Quando chegam três jovens talentosos, como Hakimi, Nuno Mendes e Donnarumma, Ramos, Wijnaldum e Messi, e você diz: “O que é isso?”. Logo, você perde nas oitavas de final da Champions League e dizem: “É uma merda, a direção, o grupo…”. Também é verdade que houve momentos de cansaço. Há momento que você precisa intervir e a influência não é boa. Mas ainda assim, no final, contratamos Messi.
O dirigente tratou a contratação do argentino como um título para o PSG, embora o camisa 30 não tenha realizado uma grande temporada com o clube francês.
– Não (esperava contratar Messi). Havíamos pensado e falado sobre isso, mas Messi nunca pensou em sair (do Barcelona). Os últimos instantes antes de sua chegada foram decisivos. Consegui a única transferência de Messi em sua carreira. Messi, não há nada mais que isso. Cronologicamente está Pelé, Maradona e Messi. Ele está no Olimpo. Quando faço o balanço dos meus três anos, vejo uma final de Champions, uma semifinal, sete troféus nacionais e Messi.
Após a saída de Leonardo do Paris Saint-Germain, o clube francês contratou Luis Campos, ex-dirigente do Monaco e Lille. O brasileiro, livre no mercado, está em conversas com o Valencia e pode rumar para o futebol espanhol na próxima temporada.