Holloway ignora 'Uh, vai morrer' e provoca fãs em treino do UFC Rio

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Aconteceu nesta quarta-feira, em um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o treino aberto do UFC 212. O público presente foi ao delírio com as presenças de José Aldo, Vitor Belfort, Claudinha Gadelha, Karolina Kowalkiewciz e Max Holloway. O brasileiro foi o atleta mais ovacionado, enquanto Holloway interagiu com o público com provocações sob os gritos de “Uh, vai morrer”.

O treino, que começou com 30 minutos de atraso, teve Vitor Belfort dando inicio às atividades. O lutador chegou acompanhado de sua cachorra, Zenia, que ficou durante toda a atividade sentada no tatame. O “Fenômeno” fez o treino mais rápido da noite, com aproximadamente 15 minutos, fazendo apenas uma movimentação de boxe. Ao fim de sua apresentação, ele tirou sua camisa, a autografou e jogou para os fãs, que foram ao delírio.

A segunda a subir no tatame foi Karolina Kowalkiewicz. A polonesa esbanjou simpatia, fez um treino baseado na trocação e ainda ensinou os fãs a pronunciar seu sobrenome “Kowalkiewicz”.Antes de sair do tatame, ela tirou uma selfie e ainda aproveitou para dar brindes ao público presente.

Um dos pontos altos do treino aberto do UFC Rio foi o campeão interino dos penas, Max Holloway. O havaiano, que subiu no tatame montado no shopping em ritmo acelerado, logo provocou a torcida e fez sinal de cinturão, como quem diz que é o campeão. Ele acabou recebido com o tradicional grito de “Uh, vai morrer” da torcida brasileira. Porém, o lutador não se intimidou, provocou os fãs e afirmou que não liga para as vaias.

– Eu sei o que significa (Uh, vai morrer), mas não ligo. Eu vivo por isso. Adoro o Brasil e os brasileiros, mas uma luta é uma luta. Estou pronto – disse Holloway.

da mrbet
Claudinha Gadelha foi a penúltima a subir no tatame e receber o carinho dos fãs. A brasileira mostrou confiança e garantiu que não sairá derrotada no sábado. Potiguar, a atleta declarou que “ninguém a vencerá em sua cidade”, se referindo ao Rio, cidade onde viveu por anos – hoje ela vive e treina em Abuquerque (EUA).

Encerrando as atividades, José Aldo levou todo público presente à loucura, com gritos de “O campeão voltou”. O campeão absoluto dos penas agradeceu a presença dos fãs e afirmou estar muito tranquilo e preparado para o combate deste sábado. Durante a atividade, Aldo treinou manopla e jiu-jitsu. O treino ainda contou com uma criança no mesmo tatame de Aldo. O campeão, porém, não interagiu com o jovem, que treinou com Emerson Falcão, um dos treinadores de Aldo.

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus