Glenda Kozlowski se desculpa após opinar sobre termos racistas de Piquet: 'Mereço nota zero'

MatériaMais Notícias

da esport bet: Durante o programa “Show do Esporte” exibido pela Band, na manhã deste domingo, a apresentadora Glenda Kozlowski falou sobre a polêmica envolvendo o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet e o automobilista inglês Lewis Hamilton.Glenda questionou a real intenção de Piquet ao utilizar os termos racistas a Hamilton. Horas depois, a apresentadora se retratou pelas afirmações.

RelacionadasFora de CampoWeb recupera entrevista de Senna sobre Nelson Piquet: ‘Como pessoa, tenho minhas restrições’Fora de Campo02/07/2022Fora de CampoApós declaração de Neguinho da Beija-Flor, Nelson Piquet publica foto com gesto obscenoFora de Campo01/07/2022Fora de CampoEm novo trecho divulgado, Piquet repete fala racista e faz comentário homofóbico contra Lewis HamiltonFora de Campo01/07/2022

da pixbet: +Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United, Reinier tem novo destino encaminhado… O Dia do Mercado!

-Ficar olhando coisas de um ano atrás também, eu acho que trazendo à tona agora pode mudar às vezes o contexto das coisas. Quer dizer, isso não tem contexto, não dá para falar sobre isso, né? Usar termos racistas. Mas será que o contexto era esse também? Eu acho que de um ano para cá as pessoas mudam, de um ano para cá muita coisa muda – destacou.

Muitos telespectadores que acompanhavam o programa não gostaram das falas da apresentadora e o assunto virou pauta na web:

+Em novo trecho divulgado, Piquet repete fala racista e faz comentário homofóbico contra Lewis Hamilton

Algumas horas depois da repercussão sobre as afirmações feitas no ar, Glenda foi até as rede sociais se desculpar pelos comentários feitos:

-Peço desculpas a todos pelas minhas palavras. Fui muito mal na escolha de cada uma delas. Todo minha indignação por mim mesma. Um beijo a todos – escreveu no Twitter.

Após a exibição do GP de Silverstone, na Band,Glenda voltou pedir desculpas, desta vez ao vivo.

– Quero me retratar para todo o Brasil aqui no programa. Peço sinceras desculpas pelos meus erros. Nesses 30 anos de carreira eu sempre me posicionei contra todo tipo de violência, preconceito e racismo. Aliás, eu sou antirracista. Agradeço todos pelas mensagens recebidas. Muito obrigado. E pelas palavras que usei hoje, mereço nota zero – afirmou.

Toda a polêmica começou após Nelson Piquet se referir a Lewis Hamilton como “neguinho” em uma comparação entre os acidentes de Ayrton Senna e Alain Prost. A declaração do ex-piloto foi publicada pelo canal “Enerto”, e muitos internautas acusaram o tricampeão de racista.

Após a declaração de Nelson Piquet, a FIA, a Mercedes e a Fórmula 1 publicaram notas reprovando a fala do ex-piloto. Lewis Hamilton também comentou sobre o episódio nas redes sociais e falou em “mudar a mentalidade”. A polêmica segue repercutindo nas redes sociais.

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus