Mesmo com quarterback estreante, Denver Broncos vence e afunda os Jets na crise

MatériaMais Notícias

da realbet: Quando se tem dois times desesperados pela primeira vitória na temporada e jogando o que podem mediante às suas próprias dificuldades, a partida pode não ter aquele primor técnico, mas será divertida. Foi exatamente isso que aconteceu na abertura da semana 4 da NFL, quando o Thursday Night Football proporcionou aos fãs de futebol americano um New York Jets x Denver Broncos. E mesmo tendo um quarterback estreante – o terceiro do time em quatro jogos no ano e que lançou para três interceptações -, a franquia do Colorado triunfou por 37 a 28 no MetLife Stadium. Um jogo de contornos ‘hilários’ e que reforça a crise nos Jets, pela primeira vez com um recorde 0-4 em sua história.

Sam Darnold finalizou a partida com 230 jardas passadas, acertando 23 de 42 passes, mas sem conectar nenhum TD. Ele também não foi interceptado. JáBrett Rypien, dos Broncos, terminou o jogo com dois passes para TD, 242 jardas aéreas, 19 de 31 passes certos e três interceptações.

RelacionadasFutebol AmericanoAstro do Arizona Cardinals fica fora de treino pelo segundo dia consecutivoFutebol Americano01/10/2020Futebol AmericanoRussell Wilson e Josh Allen vencem prêmio de jogador do mês de setembro na NFLFutebol Americano01/10/2020NáuticoNáutico poderia ter sido o destino de atleta hoje na NFLNáutico01/10/2020

da cassino: O jogo foi marcado por um festival de flags. Mais de 200 jardas em faltas que minaram muito da dinâmica da partida. Erros infantis também foram uma constante, comprovando nitidamente a necessidade de mais treinamentos, principalmente pelo lado dos Jets.

Os Jets começaram voando baixo nas pernas do quarterback Sam Darnold que, em uma terceira descida para sete jardas, com o pocket em colapso, iniciou uma louca corrida em direção à endzone do Denver Broncos para, pela primeira vez na temporada, colocar o New York Jets liderando o marcador.

Como um surto psicótico de pequena duração, a alegria do torcedor do alviverde de Nova Iorque foi perdendo um pouco de força quando a linha ofensiva dos Jets foi mostrando os mesmos problemas das últimas partidas: a falta de consistência na proteção de Darnold. O camisa 14 foi jogado ao chão pelo linebackerAlexander Johnson, dos Broncos,e teve que deixar o campo em direção ao vestiário, com suspeita de lesão.

Joe Flacco, ex-quarterback campeão com os Ravens e que esteve no Broncos, foi a campo, permanecendo por alguns drives. Mas, miraculosamente, Sam Darnold voltou a campo.

Do outro lado, o Denver Broncos se fez valer da melhor competência no ataque ao conseguir encaixar dois touchdowns passados por Brett Rypien para seus recebedores. Destaque para o primeiro que contou com um pouco de sorte do recebedor Jerry Jeudy, escolhido na posição 15 da primeira rodada do draft desse ano. Com Rypien lançando a bola por 48 jardas e, antes da recepção, Jeudy não contava com o resvalo da mesma no capacete do cornerback Pierre Desir antes de fazer a catada e entrar cheio de nojo na endzone.

Sam Ficken ainda deixou os Jets próximos no placar, convertendo seus Field Goals antes do fim do primeiro tempo. As equipes foram para o intervalo com o placar mostrando Denver vencendo por 17 a 13. Os dois últimos quartos foram realmente os mais insanos da partida. Um jogo totalmente franco. Ficken cortou o placar para apenas um ponto no terceiro período, masBrett Rypien respondeu com um passe para o TD anotado pelo recebedorTim Patrick.

E olha, se o ataque dos Jets estava para lá de aloprado (uma constante, diga-se de passagem) sob o comando de Sam Darnold, a defesa surgiu para dar a Nova York uma esperança.Foram duas interceptações sofridas pelo quarterback estreante Brett Rypien no último período. Em um dos passes, direcionados ao novato Jerry Jeudy, o cornerback Pierre Desir, dos Jets, acabou interceptando e anotando uma pick six. Redenção após o infame lance da catada em seu helmet.

A equipe de Nova York teve ainda uma oportunidade de capitalizar o turnover rival, mas não conseguiu anotar a conversão de dois pontos e também sem marcar TDs. O jeito foi passar à frente com um Field Goal de Sam Ficken. O 28 a 27 para os Jets no marcador durou pouco. Logo os Broncos assumiriam o placar com uma pancada de 53 jardas do kickerBrandon McManus: 30 a 28.

Sam Darnold voltaria a campo para uma última esperança. Mas logo o linebackerMalik Reed chegou para dar fim à brincadeira, sacando o camisa 14 dos Jets e decretando o turnover em downs. Darnold terminou mais um jogo na carreira sem lançar para TD.Melvin Gordon aplicou a adaga final em Nova York com um TD corrido de 43 jardas: 37 a 28. Pela primeira vez na história, os Jets registram quatro derrotas nos primeiros quatro jogos de uma temporada. Adam Gase está mais do que nunca com o cargo ameaçado. Pelo lados dos Broncos, um alívio. O time registrou a primeira vitória em quatro jogos.

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus