MatériaMais Notícias
da roleta: Depois do título brasileiro com o Corinthians, em 2017, Pablo voltou para o Bordeaux. Mas engana-se quem pensa que ele deixou a boa fase no Brasil. Quando retornou ao clube francês, encontrou a equipe lutando contra a zona de rebaixamento, em 16º, a dois pontos do Z3. A Ligue 1 terminou e o Bordô ficou em sexto, com a vaga na pré Liga Europa.
-Fico muito feliz com meus números, isso representa o quanto tenho buscado melhoria no meu trabalho. Amo o que faço e o Bordeaux me dá toda a estrutura necessária para que eu consiga sempre estar bem nos jogos e treinamentos – comentou.
Desde o seu retorno, foram 16 jogos do Bordeaux. Ele atuou em 14 destas partidas, ganhou dez e empatou um. Foram três assistências e seis figurações na Seleção da rodada.
– Isso é o reflexo de todo apoio que tenho da equipe e de meus companheiros durante os jogos. Temos consciência da qualidade de nossa equipe e com isso, as qualidades individuais não se sobressaem, e sim complementam uns aos outros – finalizou.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalJürgen Klopp vê Liverpool ‘com chances’ contra o Real MadridFutebol Internacional21/05/2018Futebol InternacionalManchester City fará oferta de R$ 500 milhões por Hazard, diz jornalFutebol Internacional21/05/2018