Palmeiras tenta arrancada no Allianz, onde Mano Menezes nunca perdeu

MatériaMais Notícias

da gbg bet: A busca do Palmeiras para embalar de vez no Campeonato Brasileiro passa diretamente pelo Allianz Parque, e sobram motivos para o time se animar ao voltar para seu estádio nesta terça-feira, contra o Fluminense, às 21h. Será o primeiro compromisso da equipe em casa com Mano Menezes no comando, e o treinador, como adversário, jamais perdeu no local.

Sempre como técnico do Cruzeiro, Mano esteve no estádio em quatro partidas. Não só manteve-se invicto como nunca sequer saiu atrás no placar. Com seu time anterior, o treinador venceu uma vez (1 a 0, em 12 de setembro de 2018, na ida das semifinais da Copa do Brasil) e empatou três (1 a 1 pelo Brasileiro de 2015, 3 a 3 pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2017 e 2 a 2 pelo Brasileiro de 2017). Sempre balançando as redes antes do mandante.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

continua após a publicidadeRelacionadasBrasileirãoPalmeiras x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistirBrasileirão09/09/2019PalmeirasMano é 12º a comandar Verdão no Allianz; veja o retrospecto de todosPalmeiras08/09/2019PalmeirasEm repouso após sofrer concussão, Zé Rafael desfalca Palmeiras nesta terçaPalmeiras09/09/2019

da stake casino: O retrospecto é mais um ânimo para uma equipe que ainda não se firmou depois da Copa América, tanto que acabou eliminada da Copa do Brasil e da Libertadores e demitiu o técnico Luiz Felipe Scolari, campeão brasileiro no ano passado. A má fase ocorreu justamente em um momento distante de casa.

O Palmeiras encerra nesta terça-feira um período de exatos 31 dias sem atuar no Allianz Parque. A última partida em casa foi em 11 de agosto, no empate por 2 a 2 diante do Bahia. De lá para cá, jogou como mandante somente uma vez, mas precisou ir ao Pacaembu, em 27 de agosto, já que a arena estava cedida para shows da dupla Sandy e Junior, e sofreu a derrota por 2 a 1, de virada, para o Grêmio que eliminou a equipe nas quartas de final da Libertadores.

Especificamente no Brasileiro, nenhum outro clube atuou tão pouco em casa depois da Copa América quanto o Verdão: apenas duas – além do empate diante do Bahia, ficou no 1 a 1 ante o Vasco, em 27 de julho. Fora o Palmeiras, as outras equipes que jogaram menos como mandante neste período estiveram em quatro oportunidades como anfitrião.

Agora, o Palmeiras terá duas partidas seguida em seu estádio. O jogo contra o Fluminense é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi adiado porque tanto o Verdão quanto o clube carioca tinham compromissos por Libertadores e Copa Sul-Americana, respectivamente. No sábado, será a vez de encerrar o primeiro turno do Brasileiro contra o Cruzeiro.

E a expectativa é que essa sequência em casa faça com que o time embale. No último sábado, Mano estreou vencendo o Goiás por 2 a 1, em Goiânia, na primeira virada do time desde junho de 2018 – Felipão saiu sem conseguir esse feito na terceira passagem pelo clube. Um início do novo técnico com 100% de aproveitamento é fundamental para, ao menos, pressionar os primeiros colocados, já que o Palmeiras está em terceiro, a seis pontos do líder Flamengo, mas com uma partida a menos.

Tudo sobre

Allianz ParqueFluminenseMano MenezesPalmeiras

Related Posts

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO meio-campista Gabriel Menino está próximo de deixar o Atlético para defender o Santos. O jogador de

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

MatériaMais Notíciasda bwin: O Internacional confirmou a saída do zagueiro Vitão que, para a felicidade de diversos torcedores do Flamengo, chega para

You Missed

Como clubes médios da Premier League conseguem contratar grandes jogadores de outras ligas

Torcedores do Flamengo celebram chegada de novo reforço: 'Protagonista'

Atlético-MG encaminha saída de Gabriel Menino para o Santos

Jogador do NBB visita estudante que sobreviveu ao massacre em Suzano

Rede de fast food faz propaganda com quedas de jogador e nega referência a Neymar

Filho de tenista emociona até rival ao consolar pai em derrota que encerrou sua carreira; vídeo

Game
Register
Service
Bonus